PRESENTES!!!!AMIGO SECRETO, ANIVERSÁRIO E NATAL!!!!
Olá Pessoas q fazem aniversário em Dezembro e ganham um montão de presentes, ou não!
Fazer aniversário em Dezembro tem lado bom, e lado ruim, pq ou vc ganha presente em triplo(niver, amigo secreto, natal) ou ganha um só no Natal.
Bem o meu caso foi em triplo, ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!
E eu esperei ganhar todos p fazer esse post e mostrar p vc os meus presentinhos q eu amei cada um!

Aqui uma geral de todos eles.

A almofada eu ganhei do meu amore, muito fofa muito amor!Essa borboleta muito "phina" é um chaveiro muito glamour!Com essa pedra em gota Turquesa esse colar é de arrasar e ao lado toda delicadeza dessa gargantilha  de bailarina, sem palavras!!

 De fechar o comércio esse maxi colar de pedrarias arrasa!!!Ao lado eu fiquei in love com esse anel de coração animal print pode gente, minha irmã Rose quem me deu.Muito pink , amo, esse brinco de pena muito fashion e brilhando muito eu ganhei essa blusa com cara de Leão!!

 Eu amei ganhar esse kit de sabonetes da Natura, eu estava mesmo pensando em comprar , mas não precisou!Essa fofura é uma caixinha de música bem vintage para decorar o cantinho fofo lá de casa, e não podia faltar make!!!!!Batom rosa da Make B, chique benhê e minha irmãsinha linda me deu essa carteira linda amarela de Natal o anel foi de niver , viu 2 presentes hehehe

Muito Divo esse presente e muito fofo!Essa caneca charmosa e tudo de bom, eu amo caneca vcs não tem noção!

E de amigo secreto do Moto Clube (depois faço post falando do moto club p vcs) tcham....caneca!!!E muito fofa cute cute!!

E pra finalizar meu presente de amigo secreto do Ministério de Dança esse maxi colar escândalo e o brinco mega diferente e chique amei de montão e ao lado esse conjunto de pulseiras de niver!!
E esses são meus presentinhos, mas o de mais valioso p mim são as pessoas q me deram pq o carinho e amizade delas não tem preço p mim, amo todos vcs!

Q DEUS ABENÇOE GRANDEMENTE CADA UM E Q CONSERVE TODOS NA MINHA                     VIDA!!!!

1 comentários:

Carina Reifonas disse...

oiii Essa caneca de diva realmente é sua cara. Amei!! saudades

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger