LOOK DO DIA: NATAL!!!
Olá pessoas confusas como eu, sqn kkk!!
Acontece q acabei postando o look de ano novo antes do look de Natal!!!!
Mas ai está ele, uebaaaaaaaa.....
Bom como eu passei o natal na chácara dos tios do meu esposo e a ceia foi posta na varanda, lá é muito aberto e sempre esfria então esse ano eu quis me prevenir e escolhi camisa e saia.

Esta camisa eu estou muito apaixonada por ela , tem print de animal no caso zebra e é de ceda em azuis e brancos, muito delicada.A saia é uma saia Midi preta bem básica, infelizmente não vai dar pra ver mas eu vou usar muito ela e vcs ainda a verão!

Vamos á make: eu fiz em tons de azul.Minha Dikka: eu gosto muito da make toda blue com batom neutro ou nude, combina com qualquer roupa é uma das minhas makes curingas!
O cabelo eu não quis arriscar pois o tempo estava mais pra chuva então eu ataquei do clássico coque Donnut mas com topete,e eu gostei muito do resultado.

Sefisinha com meu amore e aqui dá pra ver melhor a make!Amei e vcs?


  
Acessórios!!!!!!!!!
Minha inspiração de acessórios nesse look foi a coleção de jóias em pérolas da Dior q vem com tudo com Maxi Pérolas e Mix de Max e Mid pérolas, muito lindo, estou amando esta têndença, como diria a linda Jana Sabrina.
Esse colar eu já tinha a algum tempo e confesso q ainda não tinha usado e ficou lindo no visual.

 O anél é um exemplo do mix é muito fofo e ele é regulavel!

Os brincos são bem grandonas as pérolas


 Esse bracelete foi um achado, é lindo e deu um ar sofisticado ao look

Nos pés eu usei tbém uma rasteirinha com pérolas, é eu tava no meu momento Pirei Pérolas, lembram, tem post aqui!!Mas não tem foto,da rasteirinha, como eu vou usar muito rasteirinha como falei p vcs ,ainda vai ter foto dela aqui.
Bem pessoas esse foi meu look de natal, espero q tenham gostado se inspirado e deixo um versículo para vcs:

"Eu vim para que tenham vida, e a tenham em abundância.João 10:10"

Beijo e fiquem com Deus!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger