BEAUTY DAY!
Olá pessoas!!!E hj é sexta feira, vamos ficar bonitas nos cuidando em casa?
Eu sei q ficar horas no salão de beleza é maravilhoso mas se vc tem habilidades e o dim dim está curto, vamos fazer um dia de beleza em casa!!!!!
Eu comecei o meu tomando um banho com sabonete esfoliante muito gostoso, lavei os cabelos e depois parti p o Rosto.
Já tinha lavado com o mesmo sabonete do banho mas fiz uma esfoliação mais profunda com produtinho muito bom, enxaguei abundantemente e passei a loção calmante tbém da mesma marca.Nos lábios, sim não podemos esquecer deles, eu passei hidratante labial.

Depois fui hidratar os cabelos, passei o creme de hidratação da mesma linha do shampoo e condicionador q uso, coloquei a touca plástica, Minha Dikka:eu gosto de colocar o creme p hidratar e ir fazer as unhas, pq fico despreocupada com o tempo de hidratação e qdo acabo as unhas e vou enxaguar os cabelos.

 Eu transpiro muito os pés e as mãos então não consigo usar hidratante em nenhum dos dois, Minha Dikka: eu coloco na água morna p os pés sabonete líquido com hidratante ai ajuda nesse sentido hidratando os pés.

                              Eu usei na unha das mãos esses produtinhos:

                                    E as minhas unhas das mãos ficaram assim!


Depois de tudo proto, pele , cabelo unhas é hora de relaxar , prepare um lanchinho bem caprichado com tudo q vc gosta, assista um filmimho ou ouça uma música, enfim ,faça algo bem agradável por vc e curta esse dia de beleza só p vc!

E como  sexta-feira é o meu dia de sair com meu amore  nós saímos p tomar um sorvete muito gostoso!


E esse foi meu dia de beleza, espero q gostem e façam em casa é muito bom!
Beijos e fiquem com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger