LOOK DO DIA: FESTA DOS TABERNÁCULOS
Olá pessoas, tudo bem?
E o look do dia de hj é uma veste ministerial!
Este ano na nossa igreja nós comemoramos a Festa dos Tabernáculos com muita dança, palavra de sabedoria e ensino e muita alegria!!!!!
Meu papel nas danças q foram ministradas era Presença de Deus!!!!
Por isso eu usei esse vestido lindo todo branco com rendas e predarias.



Compondo a veste tem esse manto muito lindo todo de cetim com Hastes de madeira nas pontas p segurar e dar o efeito de asas!!!


Para dançar eu tenho gostado muito de fazer o coque Donnut e eu usei como acessório algo inusitado, um bracelete!Coloquei ao redor do coque e ficou lindo.E brincos em strass.

Esse é o bracelete q usei mas vc pode colocar o q vc tiver em casa, pulseiras com contas e elátcico de cilicone ,com pedrarias, pérolas use a criatividade,minha Dikka!!

                  Usei esse de florsinha, faz parte dos nossos acessórios do Ministério de Dança.                                                         https://www.facebook.com/MinisterioNosTeusPassos

E um pouco da festa para vcs verem , essa é a dança da colheita, muito linda!


Foi uma festa muito linda de Adoração e Louvor ao Nosso Deus!!!!!

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger