11 Anéis do Momento 2

Olá pessoas viciadas em anéis como eu!!!!!!
Meninas, tenho q confessar q ultimamente eu estou viciada em comprar anéis!!!!
Tbém é um mais lindo que o outro, Duplos, Triplos, de Bichos, Folhas (a nova tendência) e os lindos Spikes!
Ah, ia me esquecendo, meus queridinhos os Anéis de Falange, tudo de bom!
Quem quiser ver o primeiro post Anéis do momento é só clicar no link:http://minhadikka.blogspot.com.br/2012/09/aneis-do-momento.htm
Sem mais delongas, ai vão eles:

                           Esse da Boquinha Rosa me lembrou a Bianca do blog Boca Rosa, é muito fofo!!

Eu estava louca, não ensandecida por esse anel até que achei e comprei né Marina do Um Pouco de Tudo?

Folhas é a nova trend do momento, em anéis , pulseiras e maxi colares , vale investir!

Esse anel triplo de onça é tudo de Selvagem!


                           Tava louquinha tbém por um de Spikes  e esse é prata com strasss, amei!!

Ai e esse Mustachinho, muito Cute!!

Qdo vi esse anel,lembrei da Camila Coelho na hora e levei, é Super Vaidosa!!









Agora os Xodós ANÉIS DE FALANGE:




ESTOU AMANDO TODAS ESSAS NOVAS TENDÊNCIAS, E VCS?
 Levante suas mãos aos céus e mande um beijo pra Jesus!




7 Unhas da Semana:Laranja Quente!

Olá pessoas cítricas!!!!!
Entrando no clima de verão onde estão bombando os tons Neon, Fluo e Cítricos, eu me inspirei pra pintar as unhas nessa cor linda do esmalte da Lorena, a cor é CHRIS.




Minha Dikka :alegre suas mãos com as cores deste verão e seja feliz!!!
UM SUPER BJU E FIQUEM COM O AUTOR DE TODA ALEGRIA, JESUS!!!

9 Look do dia:Florista!

Olá pessoas apaixonadas!
O look de hj eu usei no casamento da Gislaine e do Ayezer, tô casamenteira né!
A Gi fez parte do ministério por pouco tempo, teve que sair por causa do trabalho, como nossos ensaios são sempre aos sábados  e ela é manicure, não rolou.
Mas ela encontrou seu príncipe e casou e me chamou para dançar no casamento e ser a florista.
Desta vez eu me joguei no DIY (do it yourself) e fiz cabelo e make.
O vestido foi cor salmão pq ela escolheu e quem fez foi a maravilhosa Maria Atayde.


Ficou um vestido "muito crente" como disse minha amada Pastora e líder do ministério que eu amo muito, Roberta Trevisan, mas eu preferi assim pq me dá mais liberdade de movimentos.O nosso ministério está no Face, quem quiser conhecer clica lá https://www.facebook.com/MinisterioNosTeusPassos?ref=ts&fref=ts

Gostaram?
Um grande bju minhas amadas!


7 MAXI COLAR: É SUPER TENDÊNCIA!!

Olá pessoas que amam tudo Maxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!
Hj vim mostrar pra vc minha mais nova/velha paixão: MAXI COLARES!!
Disse nova/velha pq faz tempo q estava louca por um maxi colar desde qdo eles apareceram no inverno, mas sá cumé cidade de interiorrrrrr, demorô chegá kkkk
Mas qdo chegou eu fui comprando todos q eu via, tanto é que pra este post já estão faltando mais dois colares q comprei e não fotografei ainda.Mas mostro pra vcs, eu prometo.
Então ai estão meus Xodozinhos





Meninas olha, por mais que eu estivesse louca pra ter um valeu esperar q chegassem aqui pq eu paguei super barato neles, um deles o 4 de cima pra baixo custou 18,00 e eu vi o messssmooo nas lojinhas virtuais por 85,00 fora o frete.
Bem é isso, espero q tenham gostado.
E antes de enfeitar o seu exterior, enfeite o seu coração enchendo ele de alegria!
E quer saber?
A ALEGRIA DO SENHOR É NOSSA FORÇA!!!!!!!!!!!

10 Anéis do Momento!

Olá pessoas e seus Fingers brilhantes!!
Hoje trouxe pra vc os anéis que estão pirando os dedos da mulherda e os meus é claro, estou apaixonada por eles, são os anéis duplos e as Tendências Leopard, Mustache, Asas, Corações alados, Laços e muito Love!!!
Ai estão os meus lindosssssssssssss


Esses eu encontrei até o brinquinho pra combinar!!










Estava louca por um coração alado, só achei esse rechonchudinho, mas muito Fofo!!

QUERO MAIS!!!!!!!!
E VCS?
BJUS PESSOAS LINDAS E FIQUEM COM O PAPAI DO CÉU!

1 Unhas da Semana:Ouro verde!

Olá pessoas lindas!
Bem meninas a verdade é que essas unhas são da semana passada tá .
é q tá muito difícil manter o blog atualizadim como se deve ser , mas eu estou fotografando tudo e vou postar, prometo!
Bem os esmaltes que usei, e amei são o Léo da Lorena, confesso que não conhecia esta marca, comprei em Ribeirão Preto o dia que fomos passear com o ministério e um dourado da Avon.
Espero que gostem!





E  AI PESSOAS GOSTARAM?É UMA COR QUE VAI ESTAR ARRASANDO NESTE VERÃO, MINHA DIKA PRA VCS!
BJUS E NESTE FERIADÃO NÃO ESQUEÇA DE LOUVAR O CRIADOR!

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger