2 Week off!

Olá pessoas, essa semana estarei fora do ar pq resolvi consagrar esses últimos dias do ano ao Senhor.
Volto em janeiro com tudo sobre o Natal e Ano novo, looks ,presentes tudo. bjus e FELIZ ANO NOVO A TODOS !
HOJE E PARA TODO O SEMPRE!

8 Look do Dia:Dançando Pra Jesus!!

Olá pessoas lindas!!
Hj venho colocar pra vcs mais um look do dia com minha roupa de dança, que chamamos Vestes de Adoração .
Neste domingo que passou fizemos uma adaptação, usamos esta bata estampada que é de outro conjunto chamado Quero me apaixonar, e usamos a calça branca do conjunto do Sacerdote.
Ficou bom, o q vc acham?
Um bju pra vcs e:FIQUEM COM O MELHOR DOS MELHORES: JESUS!!!

2 Unhas da semana!

Olá pessoas queridas!!!
Estou "IN LOVE" com o esmalte desta semana!!!
Eu fui comprar um alicate de cutículas novo e junto veio este esmalte, ambos o alicate e o esmalte são da marca Merheje (acho que é assim que escreve, hiii), amei a cor mas tenho uma ressalva, o aplicador é muitoestreito e dificulta a aplicação.
A cor é Água de côco, linda, minhas mãos ficarm clarinhas, vejam.
Não ficou lindo, bem verão, férias, praia, ai que delícia, dá até vontade de tomar uma água de côco!!!
Espero que tenham gostado da Minha Dika de esmalte!
BJUS E JÁ SABEM, FIQUEM COM DEUS A MELHOR COMPANIA E COM JESUS O MELHOR AMIGO!!!

2 Look do dia:Indo ensaiar!

Olá pessoas!
Fim de ano é super corrido pra mim pq tem os ensaios do ministério.
No ano novo, na igja tem a Ceia e nós fazemos uma ministração e é sempre especial, este ano vamos ministrar com a música do Diante do Trono Confio em Teu amor .
Esse look eu usei pra ir ensaiar essa semana.
Usei colan, bolsa e sapatilha de jazz da Capézio
O  cabelo eu fiz um coque que aprendi no blog http://com-feitosfashion.blogspot.com, chama-se Donnut Bun
Só que não ficou muito bem finalizado pq tenho cabelo muito grande, as pontas tem que ficar invisíveis, mas gostei no geral.
Frizzzzzzzzzzzzz
Detalhe da bolsa Capézio
Detalhe da bermuda que é do Profetas da Dança, gente o Profetas da dança tem tudo pra quem dança, roupas, colans, saptailhas tudo lindo e barato, www.profetasdadanca.com.br.
E por último, detalhe da minha bailarina!!
Espero que tenham gostado do look e assim ficam memconhecendo mais um ouco. Bjus
FIQUEM COM DEUS A MELHOR COMPANIA E JESUS O MELHOR AMIGO!!

5 Comprinhas do mês de Dezembro

Olá pessoas queridas!!
Hj vim postar pra vcs as comprinhas de perfumaria que fiz neste mês de Dezembro.
Todos os produtos são novos pra mim, ou seja , vou usar pra conhecer depois falo pra vcs dos resultados, se gostei ou não.
Então ai estão eles:
O baton é da Koloss , estou a procura do rosa perfeito, mas ainda não é este, o lápis é da Fenzza, comprei mais por causa da ponta pra esfumar que ele tem.Dele já posso dizer que não gostei pq já testei, tive que passar 3 vezes na linha d'água pra poder pegar cor.Então REPROVADO !
Os pincéis são de marca diferente pq é muito dificil aqui achar tudo da mesma marca, o de blush é do eo de esfumar é da Meiligirl , o demaquilante é da Derm Attiv e o anti-frizz é da Nazca .
Comprei tbém esse creme pra pentear anti-térmico da Dove.
Bom, vamos ver se funcionam, abaixo coloco as cores do lápis e do batom.
Detalhe dos pincéis.
Se alguma de vcs já usou algun desses produtos, comente pra mim, ou se tiver uma sugestão ok!
UM BJU, FIQUEM COM DEUS A MELHOR COMPANIA E JESUS O MELHOR AMIGO!!!

8 Unhas da Semana!

Olá pessoas!!!
Esta semana eu bem procurei um esmalte diferente pra mostrar pra vcs e achei esse.
É o Desfecho da Colorama.
Um roxo meio acinzentado, pra mim que sou morena combinou e vai ficar lindo tbém em peles mais clarinhas, ou se vc gostou, que importa o tom de pele né, o importante e vc se sentir bem!!
Gostaram?
Essa é Minha Dika de esmalte!
Bjus, fiquem com Deus a melhor compania e Jesus o melhor amigo!

3 Meu Niver!!!

Olá pessoas, hj vim compartilhar com vcs o meu niver!!!!!
É sim fiquei mais velhinha, mas muito feliz pq estou com toda minha família neste dia
Olha só o que eu gahei do meu amore!!!!!!
Eu amei, vou fazer autos looks com meu novo acessório!
Depois teve um almoço gostoso que minha sora preparou e....Boloooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!
Obrigada Deus por mais um ano de vida e por suas bençãos, misericórdia, graça e amor!!!!

4 A Pedidos

Olá pessoas queridas!!
Atendendo a pedidos da querida Carina do Purpurina Rosa http://purpurinarosa.blogspot.com/, uma foto com todas as meninas pra mostrar as outras cores.
Só pra explicar, a de branco foi pintada por nós pq simbolizava o trabalhar de Deus na nossa vida, como diz a música que dançamos:"Põe as cores que há em teus olhos sobre mim..."
Foi realmente um momento muito lindo na ceia de ano novo.
Espero que goste Carina, bjus e fiquem com a melhor compania e o melhor amigo, Jesus!!

2 Unhas da Semana

Olá pessoas, tudo na Paz!
Hj venho mostrar um esmalte que eu gostei e já usei muitas vezes, gosto de tons vermelhos, mas este é mais alegre, bem verão.

A cor é Desejo da Risqué, e então gostaram?
Essa é Minha Dika de esmalte!
Bjus fiquem com Deus a melhor compania e Jesus o melhor amigo.

1 Look do Dia: Dançando pra Jesus

Olá pessoas lindas da blogosfera!
Como escrevi no meu perfil, eu faço parte de um ministério de dança na minha igreja.
Pra vc que não sabe o que é isso eu explico , nas igrejas evangélicas sempre antes de começar a pregação há o momento de Louvor, onde a banda da igreja toca as músicas que chamamos de louvores e na maioria delas como na minha há uma equipe de dança ou ministério de dança, que dança este período.Nós não chamamos de apresentação de dança e sim ministração e para isso usamos roupas especias.
Hj vou mostrar pra vcs uma delas, essa é minha roupa AUTOR DA VIDA, que tbém é o nome de um louvor, ela é vermelha pq simboliza uma das cores usadas por Deus para criar todas as coisas, as das outras meninas tem cores diferentes.
Gostaram?
Um bju pra vcs, fiquem com Deus a melhor compania e Jesus o melhor amigo!

6 Lacinhos cor-de-rosa não se põe só na cabeça?!

Olá pessoas!
Tudo bem?
Eu estou ótima, ainda mais nessa nova casinha né.
Amadinhas hj vou mostrar pra vcs uma sándália tudo de bom, é Anabella, tem estampa de florsinha e.....
um lacinho cor-de-rosa lindooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
São da DALU das amadas Luciana e Daiane, bjus pra vcs!!!


Uma fofura não é!
Eu usei pra ir jantar no domingo á noite com meu amore, sogrinha, cunhados e sobrinho lindo Pedro , fomos a uma churrascaria, não postei o look todo pq ainda estou aprendendo a mexer na minha máquina, essa foto mesmo ficou meio pálida.

Minha Dika de sandália: Anabela

Becitos e já sabem:
Fiquem com Deus a melhor compania e Jesus o melhor amigo!!

0 Review das COMPRINHAS DA SEMANA!

Olá pessoas!!
Vou repostar as minhas comprinhas dessa semana, espero que gostem!
O anel de florsinha eu amei!A maxi pulseira de pérolas me chamou:me leva!e enfim me rendi aos acessórios de lacinho o anel é lindinho, são todos da Marisa.
O anel de cristal duas cores também pediu pra ir pra casa juntinho com esse cinto que confesso me inspirei na Camila Colelho do Super Vaidosa, são da Mix Bijoux já o lápis de olho eu estava procurando um que tivesse boa fixação e fosse cremoso, a comprei esse da Max Love, vou esperimentar e conto pra vcs.
Coletes são os coringas deste verão, principalmente pra mim que não posso usar tomara-que-caia, com eles dá pra ser!
Esse é de tecido de algodão e renda tipo Flu Flu, um amor!!!!
Totaly White, amei esse branquinho de viscolycra e renda tipo romântica,super fresquinho.
Espero em breve postar os looks com eles.

Minha Dika de coprinhas:Colete

Bem é isso, gostou?Então comenta!!!!!
Bjus fiquem com Deus a melhor compania e Jesus o melhor amigo!

1 Bem vindos!

Olá pessoas!

SEJAM BEM VINDOS A MINHA CASINHA NOVA!!!


Resolvi mudar pra cá para melhorar a qualidade dos posts, espero que gostem e sejam sempre muito bem vindas aqui!
Bjus e fiquem com Deus a melhor compania e com Jesus o melhor amigo!!!

P�gina Anterior Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger