1 Look do Dia: Dançando pra Jesus

Olá pessoas lindas da blogosfera!
Como escrevi no meu perfil, eu faço parte de um ministério de dança na minha igreja.
Pra vc que não sabe o que é isso eu explico , nas igrejas evangélicas sempre antes de começar a pregação há o momento de Louvor, onde a banda da igreja toca as músicas que chamamos de louvores e na maioria delas como na minha há uma equipe de dança ou ministério de dança, que dança este período.Nós não chamamos de apresentação de dança e sim ministração e para isso usamos roupas especias.
Hj vou mostrar pra vcs uma delas, essa é minha roupa AUTOR DA VIDA, que tbém é o nome de um louvor, ela é vermelha pq simboliza uma das cores usadas por Deus para criar todas as coisas, as das outras meninas tem cores diferentes.
Gostaram?
Um bju pra vcs, fiquem com Deus a melhor compania e Jesus o melhor amigo!

1 comentários:

Carina Reifonas disse...

Ai que lindo super rodado, adorei. Não tenho uma dessa vermelha snifff.. hehehe.
Logo posto as minhas
bjs fica com Deus

Obs: Vc podia postar as das outras meninas tbm, queria ver das outras cores, mas essa ta linda!!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger