9 Look do dia:Florista!

Olá pessoas apaixonadas!
O look de hj eu usei no casamento da Gislaine e do Ayezer, tô casamenteira né!
A Gi fez parte do ministério por pouco tempo, teve que sair por causa do trabalho, como nossos ensaios são sempre aos sábados  e ela é manicure, não rolou.
Mas ela encontrou seu príncipe e casou e me chamou para dançar no casamento e ser a florista.
Desta vez eu me joguei no DIY (do it yourself) e fiz cabelo e make.
O vestido foi cor salmão pq ela escolheu e quem fez foi a maravilhosa Maria Atayde.


Ficou um vestido "muito crente" como disse minha amada Pastora e líder do ministério que eu amo muito, Roberta Trevisan, mas eu preferi assim pq me dá mais liberdade de movimentos.O nosso ministério está no Face, quem quiser conhecer clica lá https://www.facebook.com/MinisterioNosTeusPassos?ref=ts&fref=ts

Gostaram?
Um grande bju minhas amadas!


9 comentários:

sonha-gleide disse...

Katia linda vc demais,amei,saudades amiga,mega bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

Unknown disse...

Que fofa vc amore adorei o look beijocas!

Carina Reifonas disse...

Lindaaaaa.
Não recebi o email não, manda novamente.

marya disse...

Que linda Ameii! eu estou adorando tudo aqui! estou ti seguindo! retribue? ficarei honrada :)


http://inspires7.blogspot.com.br/

Debora Fernandes disse...

Que lindo vestido, nada melhor que dançar nesse figurino *-*, ameei seu blog muito chic ;o, seguindo aqui , visita o meu e se gostar segue lá também, beijos! deborahfernandespink.blogspot.com

Raíssa Lourena disse...

Amei seu blog, também sou evangélica.
Estou seguindo, se puder dê uma olhadinha em meu blog ok? Beijos ;D
milonguinha.blogspot.com.br

Unknown disse...

Olá querida estou passando pra conhecer seu espaço!
Muito lindo. Parabéns.
Sucesso pra você e seu blog, convido você para conhecer meu também, Ficarei muito feliz com sua visita.
Seguindo aqui.
Tenha um ótimo fds!
http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

By Paloma Soares disse...

olá
vestido lindo
tb fazia parte do grupo de coreografia da igreja
! bom final de semana!!

Fique com Deus, bjim Pink
WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

Unknown disse...

ei gatissima, acredito que um pouco foi inspiração, meus pais acharam que combinava comigo e é um nome bem dificil de encontrar, amo meu nome! rs
www.pinkwomanfashion.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger