6 Personalizando meu cantinho

Olá pessoas caprichosas!!
Bem, não sou adepta do Faça vc Mesma, mas me inspirei na Vivi Martins http://vivimartinsbarbie.blogspot.com que redecorou todo quarto dela que ficou muito lindo todo rosa, pink e branco, sem contar que ela é uma fofa e cativa a gente.Então resolvi personalizar o espelho que coloquei no meu cantinho que estou arrumando e assim que estiver pronto eu mostro ele todo tá.
Então lá vai:
Esse espelho eu comprei no super mercado e paguei $17,90
Como os móveis do meu quarto são Tabaco com branco, eu resolvi pintar a moldura do espelho de branco e precisei de:01 lata de tinta spray branca que paguei 20,00, fita adesiva(que já tinha) e jornal.
Coloquei o jornal em cima de toda face do espelho e a fita bem na bordinha pra tinta não pintar o espelho.
Bem, primeira Dikka: eu tinha pouco jornal e não forrei a mesa toda pra pintar e ...pintei a mesa.Forre toada a superficie do local onde for pintar ok!
Eu passei várias camadas pq a tinta não fixava em certos lugares, o correto seria lixar a moldura mas, não sou artesã né gente, queria pintar logo.
A tinta secou logo mas achei melhor esperar até o dia seguinte pra retirar o jornal(pintei á noite).
Qdo tirei, a tinta escorreu em alguns lugares e grudou o jornal.
Ai eu raspei com uma faquinha e usei algo inusitado pra remover o restante da tinta.
Segunda Dikka:Lenços removedores de esmalte da Oceane!!!!
Acreditem se quiser mas deu certo!!!
Pra colocar na parede eu resolvi não furar e colocar pregos, comprei fita dupla face, não lembro qto paguei, e apliquei várias em toda estenção do espelho.Na embalagem da fita diz que ela é própria para quadros, espelhos e decoração, então acho q é segura.
E ficou assim, gostaram?
Bem , como disse qdo o cantinho estiver pronto mostro ele todo, falta a cadeira q o tapeceiro tá me enrolando.
Um bju grande e fiquem na melhor compania, a do nosso Deus Maravilhoso!!


6 comentários:

Unknown disse...

Uauuu adorei! Beijoss

Kathya Stryzak disse...

Muito bom..eu tb tenho q fazer isso no meu aqui de casa-...beijosss

Jaqueline Santos disse...

Ficou lindo!
Adorei .
Bjus

Rosachoquemakeup.blogspot.com

Vivi Martins disse...

Hunm, obrigada por me citar amigaaaa... adoreei e tenho certeza que seu cantinho vai ficar divinoo *-*
Ja estou te seguindo amore..
Beijaao

Carina Reifonas disse...

hummm adorei to precisando fazer uma reforma na minha mesinha acho que vo aproveitar a inspiração hehehe :n
bjs

Anônimo disse...

Ficou super legal, e parece ser super fácil de fazer!
Beijos e boa semana!
@sarahreinert
http://vestindocorderosa.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger