9 Brilhante e Cheiroso!

Olá pessoas!!!
Hj vim dar uma Dika que brilha, hidrata e perfuma ao mesmo tempo!!!
Recentemente abriu uma loja da Yes aqui na minha cidade e eu fui conferir, então comprei esse hidratante que tem um cheiro maravilhoso e .....Glitter dourado!!!!
É o GOLD
Eu amei essa novidade que já tinha visto aqui na net, e o melhor é o perfume pq não sou muito de aromas fortes ou doces e esse é uma delicia de suavidade.
                                                          Dá pra ver os brilhinhos?
                  Minha Dika pra vc que já é uma estrela: BRILHE!!!!
                E deixo vc com um amigo inseparável:JESUS!!!

9 comentários:

sonha-gleide disse...

Oi linda super amei o post da base,ela pelo jeito é ótima,adoro brilhos,obrigada por deixar Jesus comigo,amiga vou enviar um e-mail para eles sobre o que le falou vou ver o que eles falam ai te digo,fica com deus,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

Kathya Stryzak disse...

ahhh deve ser otimo sim..adoro os produtos dessa marca,..beijosss

http://modargenta.blogspot.com/2012/02/testando-sombras-de-revlon.html

Barbie Sabrina Sgarbi disse...

Amiga hoje vim aqui te agradecer por todos os comentarios lindos e amaveis que vc faz no meu blog.... vc é uma pessoa muito gentil e muito abençoada!!!!!! <3

amooooooooooooooooooo

Carina Reifonas disse...

Nossa amei não conhecia esse produto vou procurar por aki.
Olha eu tentei novamente desbloquear o video bjs

Anônimo disse...

Adorei!!! Não conhecia!!!
Beijos e bom final de semana!
@sarahreinert
http://vestindocorderosa.blogspot.com

Bruna Valente disse...

Amigaaaa vii vc no blog da Sabri...da uma passadinha lá no meu blog =) e se gostar siga !! Já estou te seguindo....


Adoreiiiiiiiiii esse Creme..mas nunca vi pra vender :S

Beeeijossssssss

Unknown disse...

Ai eu amei, pena q nao tem yes na minha cidade :( beijos

Anônimo disse...

Claro que pode Kátia!! Fica lindo com um look mais descontraido, como com flats, rasteiras e até espadrilles!
Beijos e boa semana!
@sarahreinert
http://vestindocorderosa.blogspot.com

Bia disse...

Adoro esses cremes que deixam a pele iluminada, to enrolando pra comprar um pra mim, mas ando muito afim.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger