4 TUDO DO NATAL E ANO NOVO!!!

Olá pessoas, que saudade depois dessa semana sem passar por aqui!
O post vai ser grande mas quero mostrar tudo pra vcs do meu natal e ano novo!
Vou começar com as UNHAS DE NATAL, escolhi esse tom de rosa que amei, é o CLubber da Colorama, gostaram?
Meu LOOK DO DIA 24
estava muito calor, e minha escolha foi esta regata pink que ganhei de niver da Fernanda, um shortinho que
Comprei na Riachello, essa rateirinha bordada que ganhei de niver tbém , da minha cunhadinha Érika.Abolsa é da Marisa, pink com tachinhas, o óculos é réplica Marc Jacobs, amei a cor!!!Não sei se dá pra ver direitinho é pinke e detalhes em azul.
Meu LOOK DE CEIA!

Bom, vamos por partes.O CABELO:foi a primeira vez que usei a ESCOVA ROTATIVA, confesso que tive um pouco de dificuldade, meu cabelo é muito grande e bem cacheado, mas gostei do resultado.
MAKE:reproduzi o make de Natal do blog Super vaidosa da CAMILA COELHO, E FICOU BASTANTE PARECIDO gostei!Usei CÍLIOS POSTIÇOS pela primeira vez e foi muito fácil colocar, o problema foi a cola, era preta e borrou um pouco.
O VESTIDO: esse eu comprei na promoção da Marisa, foi um achado, gostei muito das cores e detalhes, as BIJOUS são todas strass com dourado e a sandália tbém tem detalhes em stras com dourado,a cluth é metálica dourado.
E ai gostaram?
                                                               FAMILY!!
Essa é minha linda mãe e meu amore!
PRESENTES, PRESENTES,PRESENTES!!!
A ora dos presentes foi uma festa, meu cunhado se vestiu de papai noel e minha sogra de mamãe noel.
Ganhei muitos presentes, estou tendando postar um vídeo com todos, desde o meu niver, amigo secreto e natal.
                                                         ANO NOVO!!!!!!!!!!!
Vou postar apenas meu LOOK DE ANO NOVO:DANÇANDO PRA JESUS,  o vestido que usei na virada  eu vou mostrar ele no vídeo tá.
Usamos esse vestido em paetê preto e dourado pra dar um contraste, dançamos na CEIA DE ANO NOVO da igreja.
Detalhe do meu sapato !Espero que tenham gostado do SUPER POST DE FINAL DE ANO!
DESEJO A TODAS VCS UM 2012 PLENO DE TUDO QUE O SENHOR TEM PRA SUAS VIDAS!!!bjus!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Adorei seus looks e o make da Camila ficou lindo! Feliz Natal e Feliz Ano Novo pra vc querida tudo de bom super beijo!

sonha-gleide disse...

Oi lindona adorei o post que fotos lindas,2012 cheio de sucesso,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

Jeice Coelho disse...

Amiga adorei sua visitinha obg!
Que fotinhas lindas.. gamei no
seu sapato:)

Feliz 2012

Beijooos

Carina Reifonas disse...

Oiiiii um ótimo 2012 cheio do amor de Yeshua.Pra vc e usa linda familia. Bjsss

Aiaiai sapato de lacinho que fofo que fofo que fofo.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger