7 Minha Pérola Preciosa!

Olá pessoas!!
Bom estarei fora até dia 09/03/12.
Resolvi fazer um jejum da net além do q estamos fazendo em conjunto com o ministério para o Congresso de Louvor e Adoração da minha igj.
Ouvi uma palavra dizendo que a Pérola Preciosa p o Senhor é o nosso tempo!
Então vou oferecer ao SENHOR minha pérola q é o tempo q gasto aqui.
Um bju á todas já com saudades!
                                   E VC, JÁ FALOU COM O SENHOR HJ!

3 Unhas da Semana:Apuro Violeta

Olá pessoas charmosas!!!
O esmalte dessa semana é da coleção da Penélope Charmosa e é o Apuro Violeta, eu amei, já tenho todos da coleção mas esse eu não tinha.
E ai meninas, gostaram do meu expositor de esmalte?
Na verdade comprei esse sapatinho pra enfeitar meu cantinho e super funcionou como expositor, vou usar sempre!
Um grande bju e qdo estiver em apuros(de qualquer cor) JESUS te tira de todos eles!

5 Look do Dia:Dançando pra Jesus!

Olá pessoas lindas!
Desde já uma ótima semana para todas!
O look de hj é de uma ministração q fizemos no congresso de Missões q aconteceu há umas 2 semanas na minha igja.
Nós dançamos a música da Nívea Soares:Usa-me Senhor.
A roupa é toda preta pq escondemos letras que formarão o título da música qdo as luzes forem apagadas e as de neon ficam acesas.O efeito é muito legal pq desaparecemos e só as letras aparecem, e ainda usamos lanternas de Led, duas cada uma para outros efeitos.Ficou lindo!!!
E ai, gostarão?Querem ver a dança como ficou?


Um bju e que Jesus possa te usar!




2 Quem tem cunhado me entende!!!

Morrendo de vergonha, venho me desculpar pela falta de atualização do blog e explicar o pq.
Acontece que meu querido cunhado pediu minha máquina para ir ao show do Zezé di Camargo há 1 semana e não me devolve!
Tô cheia de novidades q quero compartilhar e..... kd a máquina??????????????????
Q SAUDADES DE VC AMIGA, BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

8 Pirei: PÉROLAS

Olá pessoas que piram!!
Meninas esse é o primeiro Post da série PIREI.Tá bom que tô copiando do programa da GNT mas,que seja.
Estou na minha fase pérolas, tudo que tem pérloas eu estou comprando.
Vou mostrar pra vcs as  minhas novas aquisições!!!
São pulseirinhas, tiaras, brincos com detalhes em pérolas, um prendedor e um anel com pérolas coloridas e um colar diferente dos tradicionais.
Amei as Tiarinhas com pérolas e comprei a Rosa Bebê e a pink, amei tudo e estou a procura do colar de pérolas Pink com brincos combinando e pulseira, quero fazer o conjunto, gente sei q é brega mas gosto de tudo combinandinho!!!
 E então, piraram comigo?
Um bju lindas e não se sinta só, Deus sempre está contigo!!!



Obs:Já comprei mais depois que montei o post, não resisti!!



P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger