7 MAXI COLAR: É SUPER TENDÊNCIA!!

Olá pessoas que amam tudo Maxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!
Hj vim mostrar pra vc minha mais nova/velha paixão: MAXI COLARES!!
Disse nova/velha pq faz tempo q estava louca por um maxi colar desde qdo eles apareceram no inverno, mas sá cumé cidade de interiorrrrrr, demorô chegá kkkk
Mas qdo chegou eu fui comprando todos q eu via, tanto é que pra este post já estão faltando mais dois colares q comprei e não fotografei ainda.Mas mostro pra vcs, eu prometo.
Então ai estão meus Xodozinhos





Meninas olha, por mais que eu estivesse louca pra ter um valeu esperar q chegassem aqui pq eu paguei super barato neles, um deles o 4 de cima pra baixo custou 18,00 e eu vi o messssmooo nas lojinhas virtuais por 85,00 fora o frete.
Bem é isso, espero q tenham gostado.
E antes de enfeitar o seu exterior, enfeite o seu coração enchendo ele de alegria!
E quer saber?
A ALEGRIA DO SENHOR É NOSSA FORÇA!!!!!!!!!!!

10 Anéis do Momento!

Olá pessoas e seus Fingers brilhantes!!
Hoje trouxe pra vc os anéis que estão pirando os dedos da mulherda e os meus é claro, estou apaixonada por eles, são os anéis duplos e as Tendências Leopard, Mustache, Asas, Corações alados, Laços e muito Love!!!
Ai estão os meus lindosssssssssssss


Esses eu encontrei até o brinquinho pra combinar!!










Estava louca por um coração alado, só achei esse rechonchudinho, mas muito Fofo!!

QUERO MAIS!!!!!!!!
E VCS?
BJUS PESSOAS LINDAS E FIQUEM COM O PAPAI DO CÉU!

1 Unhas da Semana:Ouro verde!

Olá pessoas lindas!
Bem meninas a verdade é que essas unhas são da semana passada tá .
é q tá muito difícil manter o blog atualizadim como se deve ser , mas eu estou fotografando tudo e vou postar, prometo!
Bem os esmaltes que usei, e amei são o Léo da Lorena, confesso que não conhecia esta marca, comprei em Ribeirão Preto o dia que fomos passear com o ministério e um dourado da Avon.
Espero que gostem!





E  AI PESSOAS GOSTARAM?É UMA COR QUE VAI ESTAR ARRASANDO NESTE VERÃO, MINHA DIKA PRA VCS!
BJUS E NESTE FERIADÃO NÃO ESQUEÇA DE LOUVAR O CRIADOR!

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger